\...Deh.../
22/09/1985
...sem destino...
cheia de doenças

Gosto,não gosto e sou:
= rabiscada
= namorando
= felizenta
= nariz perfeito
= cabelo preto
= cabelo curto
= sonolenta
+ chocolate
+ real personalidade
+ afeto
+ lua
+ respeito
+ gays
+ amigos
+ bolo
+ peito
+ comida
+ irmãos
+ noite
+ tattoo
+ esperança
- sutiã
- sistas
-/+ saudade
- indiferença
- falso estilo
- funk
- salto alto
- unha lascada
- odio
- falso amor
- injuria
- preconceitos
- furia
- fadiga
- celulite
- calça branca
- ilusão

Links

Maridão e Paxarinhu
Sarita
[J]anaconda
fotolog
Nina

quinta-feira, outubro 07, 2004
nao aposentei
soh estava com preguica hehehhhe

depois de amanha eh o casamento da minha irma..e se tudo der certo..serah muito legal
com muita bebida ( aperetiicos- alexander..martini..etc- uisque...muitos vinhos... frizantes..etc)
e tem gente q nao ta querendo ai! q absurdo!
ehhehe

amanha serei uma pessoa MORENA!...hahah entre n amoda do bronze a jato..ehhe
pena q soh consegui fazer agora...(muito tarde, neh? - interna-).. mas vai ficar super legal
e nao ovu no saorio parecendo papel sulfite..ehhe

enfim...
vida bem diferente agora...
ainda nao eh boa..mas serah...
ehhe
bjos

 
sábado, setembro 04, 2004
sabe aquela falta de criativadade??
sabe preguica?
entao, ando assim..
por isso recortei e colei o post do blog "dele".
todo mundo conhece isso.. e eh bem sem graca..mas vou por..

1 - Que horas são?17.48
Nome?Deh
3- Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário?faco 19 daki 18 dias
4 - Qual é seu signo?virgem
5 - Furos nas orelhas?Quatro.
6 - Tatuagens?tres
9 - Já ficou bêbado?nao...:p
.10 - Já chorou por amor?choro por qualquer coisa.
11 - Já sofreu algum acidente de carro?Não...
12 - Peixe ou carne vermelha?carne vermelha e frango
13 - Restaurante preferido?a partir de agora "chateau de gazon"
14 - Praia ou campo?depende
15 - Cerveja ou champagne?champagne
16 - Café ou chá? Chá.
17 - O copo metade cheio ou metade vazia?simplesmente na metade
18 - Lençóis de cama lisos ou estampados?Tanto faz.
19 - Cor das meias?Tanto faz.
20 - Programa de televisão?Qualquer um , seriados.
21 - Onde você gosta de dar beijos?na boca do meu namorado.
22 - Está ouvindo alguma música agora?No
23 - Flor(es)? Bem coloridas....
24 - Coca-Cola ou Guaraná? guaraná.
25 - Tom ou Jerry?Jerry.
26 - Disney ou Warner Bros?pra desenho disney.... pra televisao em geral warner
27 - Quando foi a tua última visita ao hospital?Acho q quando minha mae foi ter o Joao PEdro. ha 5 anos
28 - Como se chama seu bichinho de estimação?Meu sub bichinho é o romeu.
29 - Reprovado no teste de habilitação?nunca fiz
30 - Onde você se vê daqui a 10 anos?correndo atras dos meus filhos....sofia e enzo!
32 - Hora de dormir? quando fico com sono.
33 - Quem vai responder esse e-mail mais rápido?nao eh e-mail. :p
34 - Qual a figura do seu mouse-pad?Não tenho
35 - Pior sentimento do mundo? na consigo lembrar da palavra exata, mas eh qdo vc eh posto de lado, ignorado.
36 - Melhor sentimento do mundo?Amor, qdo tbem eh amado.
37 - O primeiro pensamento que você tem ao acordar?"Ja deve ser umas 10h."
38 - Se você pudesse ser outra pessoa, quem seria?alguemque seja melhor do q eu....ehhe
39 - O que você tem debaixo da cama?Nada.
40 - O que você diria pra pessoa que te mandou esse e-mail?eu roubei isso do meu senhor..AMO VC
41 - O que você diria a alguém, mas não tem coragem? vou continuar sem dizer.
42- Está apaixonado?Muito...
46 - Data do teu nascimento?22/09/1985
47 - A que horas você nasceu?nao lembro.
48 - Deixe um recado pra galera:hmmmmm ?
 
domingo, agosto 08, 2004
he you...

to de volta..depois de uma mteporada de abondono..
sorry guys

agradeciemntos novamente para a Fabiane "nina"...

minha vida anda divertida..algumas coisas novas,outras velhas e outras chatas...

hj sem saco pra falar...
talvez outro dia...to indo pra uma festa agora...comer brigadeirosss
 
sexta-feira, julho 16, 2004
template novo by nina.
lindo neh..eu AMEIII
thanks Fabi
 
nao quero postar nada hj..
 
 
domingo, julho 04, 2004
enquanto isso em algum lugar da internet...

tive um papo super cabeça e divertido com a sarita lee hj
foi muito bom para esclarecer algumas coisas...e zoar outras..!!!
1h30 de diversao e pouca vergonha no msn...ahah

nao tenho atualizado muito isso aki pq morro de preguiça..to de ferias e sem nada pra fazer...mas nada significa NADA mesmo..no sentido literal da palavra!
muito sucks

ontem fui jantar com meu namorado!...mas nem adianta entrar no link..pq sabe deus o q o barril fez com o blog...
(nossa...faz tempo q nao o chamo de namorado...ehhe)
sobre o jantar... apesar de um passeio por Sao jose dos pinhais...ahahahhah( interna) tbem bem legal...com sorvete gostoso no final..e o meu era mais gostoso...ahha

perceb-se q eu to enrolando neh..pq nao tem oq falar de interessante...amanha tenho prova
e um resumo do chomsky pra fazer....falta 2 paginas e nao to ocnseguindo terminar..nao acho uma maneira de explciar as gramaticas nucleo em relacao as universais....eheh
legal isso neh?!

alguns planos divertidos na cabeça apra o futuro...wait and you´ll see.

eh isso
hmm
tchau

hey..amo vc 
quinta-feira, julho 01, 2004
Achei meio nada a ver,mas....

DisorderRating
Paranoid:Moderate
Schizoid:Moderate
Schizotypal:Moderate
Antisocial:Moderate
Borderline:Low
Histrionic:Moderate
Narcissistic:Moderate
Avoidant:Low
Dependent:Low
Obsessive-Compulsive:Low

-- Personality Disorder Test - Take It! --


 
terça-feira, junho 22, 2004
Nothing else to do


nada pra fazer nessa faculdade inutil... afinal na salade aula está tendo recuperação para as pessoas que pegaram final em fundamentos da educação. nao querendo me achar...mas pegar final nessa materia é o "Ó"....eu sei q peguei final em fundamentos teoricos da literatura ( sim...meus P.A´s tem esses nomes escrotos, já escroto pq nao é disciplina mas sim P.A), mas pow...foi por cagada...e nao por burrice..

enfim...ferias está chegando... festa junina no sabado....
e eu quero sair sabado!!! varios convites e nenhuma definição.

bemq podia acontecer um milagre e meu marido ficasse de ferias tambem..sem trabalhar..e eu poderia ve-lo TODOS OS DIAS!!!!!!!!!! olha q felicidade....

vou acabar o post..pq vou ver coisas fofas...depois eu volto